Cotidiano

Objetos perdidos no Centro do Cidadão podem ser retirados no PAT de Itanhaém

A maioria dos documentos perdidos são cartões de banco, objetos pessoais e documentos originais como RG, CPF e CHN, por exemplo

Publicado em 20/06/2013 às 16:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os usuários do Centro do Cidadão e Itanhaém já contam com um local específico de objetos e documentos “achados e perdidos”. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão alocado no complexo, tem prestado este serviço e possui diversos itens armazenados à espera da retirada por parte de seus respectivos donos.

São cartões de banco, objetos pessoais e documentos originais como RG, CPF e CHN, por exemplo. O acúmulo deste tipo de documento justifica-se pela variedade de órgãos que funcionam no interior do Centro do Cidadão, prestando serviços que exigem a apresentação de documentos pessoais como, por exemplo, o próprio PAT, o posto do Procon, a unidade do Banco do Povo, o posto do Ministério do Trabalho, a Junta Militar, entre outros.

Os interessados em procurar ou retirar algum documento perdido ou esquecido nas dependências do Centro de Atendimento ao Cidadão devem ir ao PAT, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, e comprovar a propriedade do documento ou objeto requisitado mediante apresentação de qualquer documento pessoal. O Centro do Cidadão funciona em anexo ao Terminal Rodoviário, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para retirar um item é necessário comprovar a sua propriedade por meio de um documento pessoal (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software