X

Cotidiano

OAB/Santos realiza evento beneficente de cunho esportivo, ambiental e educativo

Este evento beneficente tem como objetivo disseminar a conscientização através de atividades físicas que promovam saúde e cuidado com o meio ambiente

Publicado em 09/01/2014 às 15:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A OAB/Santos, por meio das Comissões do Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Direito Desportivo e Comissão Social, em parceria com a Associação dos Advogados de Santos (AAS), realizará no dia 25 de janeiro, a partir das 8 horas, a 1ª Ecoação OAB Santos - Somando Forças para um Futuro Melhor, na orla da praia e no mar, no canal 3, em Santos.

Este evento beneficente de cunho esportivo, ambiental e educativo, tem como objetivo disseminar a conscientização através de atividades físicas que promovam saúde e cuidado com o meio ambiente, realizada por meio de caminhadas e esportes aquáticos, como por exemplo "stand up", efetivando-se a coleta de resíduos em terra e mar.

O início será às 8 horas com a entrega de kits na Barraca da AAS, no canal 3, e neste momento haverá orientações pelos educadores físicos. A largada está marcada para às 9 horas para a coleta do mar no sentido do Aquário Municipal. Já às 11 horas, será a largada por terra no Aquário no canal 6, sentido canal 3.

Ao final, será feita a pesagem da coleta do mar e de terra e a separação dos resíduos. A partir das 13 horas, acontecerá na barraca da AAS, em frente a Doceria Joenville no canal 3, uma confraternização entre os participantes.

 A OAB/Santosr ealizará no dia 25 de janeiro a 1ª Ecoação OAB Santos - Somando Forças para um Futuro Melhor, na orla da praia e no mar, no canal 3, em Santos (Foto: Divulgação/OAB Santos)

Os interessados devem fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e de leite em pó, que serão doados para instituições beneficentes, além de assinar um termo de responsabilidade. Serão abertas 200 vagas, sendo 100 com direito a kits mar (Camiseta-colete dry fit, squeeze e passaguá ) e 100 kits terra (Camiseta, squeeze e sacolinha biodegradável).

As inscrições poderão ser feitas na AAS (Rua Tolentino Filgueiras, 162, Gonzaga-Santos); Academia C4 (Av. Siqueira Campos, 643, Embaré -Santos); Senac (Av. Conselheiro Nébias, 309, Vila Mathias) e na Universidade Santa Cecília  ( Rua Oswaldo Cruz, 277, Bloco M).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter