OAB Santos realiza assessoria aos turistas na Copa do Mundo

A criação desse serviço tem o objetivo de servir a sociedade e auxiliar o Poder Público no sucesso do evento esportivo na região

Comentar
Compartilhar
28 MAI 201414h11

No período de realização da Copa do Mundo, entre os dias 12 de junho e 13 de julho, a OAB Santos disponibilizará o programa “OAB Santos na Copa do Mundo”, uma assessoria aos turistas que eventualmente venham a necessitar de algum acompanhamento em Santos.

Segundo a vice-presidente da OAB Santos, Maria Lúcia de Almeida Robalo, a criação desse serviço tem o objetivo de servir a sociedade e auxiliar o Poder Público no sucesso do evento esportivo na região.

“Os nossos advogados da Comissão de Prerrogativas irão assessorar os turistas que tenham algum problema na cidade, como por exemplo: perda de passaportes, voucher do hotel e atos de violência. Em seguida, eles encaminharão os turistas para os órgãos competentes que darão andamento no caso”, explicou a vice-presidente da Subseção.

Serão disponibilizados cartazes em três idiomas nos pontos estratégicos da cidade. Os turistas deverão entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Durante a Copa, a OAB Santos disponibilizará o programa 'OAB Santos na Copa do Mundo' (Foto: Matheus Tagé/DL)