X

Cotidiano

Lar das Moças Cegas realiza o primeiro 'Saldão do Lar', com até 50% de desconto

Evento aconte entre os dias 5 e 17 de outubro, com entrada gratuita

Da Reportagem

Publicado em 01/10/2020 às 17:15

Atualizado em 01/10/2020 às 17:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Todos esses itens foram doados ao Lar e, por isso, valor integral arrecadado será destinado à instituição / Divulgação

O Lar das Moças Cegas irá organizar o primeiro ‘Saldão do Lar’ entre os dias 5 e 17 de outubro, de segunda a sábado, das 13h às 19h. O evento será no salão de festas da instituição, onde estarão à venda diversos artigos para casa, seminovos e usados. A entrada é gratuita.

Os produtos vão desde taças, pratos, xícaras, copos, bandejas, panelas e toalhas de mesa até forno de lastro (pizza), ar condicionado, botijão de gás, lustre e outros. Todos esses itens foram doados ao Lar e, por isso, valor integral arrecadado será destinado à instituição.

Por serem itens usados, porém em bom estado, os preços estarão com até 50% de desconto.

Respeitando as orientações das autoridades, o público terá a temperatura aferida antes de entrar no local e contará com álcool em gel para higienizar as mãos. Além disso, só será permitida a entrada de 30 pessoas por vez e as áreas comuns serão periodicamente higienizadas. Tudo isso para preservar a saúde de todos.

A Lanchonete do Lar também estará funcionando para quem quiser repor as energias ou até mesmo tomar um café. Serão vendidos salgados, refrigerantes, água e café.

Ao participar desse evento, o público ajudará o Lar das Moças Cegas a continuar o trabalho que é feito há 77 anos em prol da melhoria na qualidade de vida dos deficientes visuais assistidos pela instituição.

O salão de festas da instituição fica na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias, em Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter