'O Cravo e a Rosa' é atração nesta quinta-feira (16) em Guarujá

Os ingressos custam R$ 5,00 e 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade

Comentar
Compartilhar
15 MAI 2019Por Da Reportagem12h25
A peça tem classificação de 12 anosFoto: Divulgação

O espetáculo 'O Cravo e a Rosa', da Companhia Engenho e Arte, estará em cartaz na sessão solidária do Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Enseada) nesta quinta-feira (16), às 20 horas. O evento beneficente é fruto da parceria do Instituto CAE com a Secretaria de Cultura.

A obra conta a história de um velho senhor que nunca se casou, devido ao seu modo grosseiro de falar com as pessoas, do seu machismo e maus costumes. Ele se interessa pela jovem viúva Rosa, que foge desesperadamente do interessado, se recusando a casar com outro velho, principalmente rabugento como Isaías, e porque ficou viúva na noite de núpcias. Nos desdobramentos da história, imprevistos engraçados e situações inusitadas vão ocorrer na tentativa de conquistar a bela dama Rosa. Será que ele vai conseguir?

Os ingressos custam R$ 5,00 e 1 kg de alimento não perecível (destinado ao Fundo Social de Solidariedade). As vendas serão realizadas a partir das 14 horas, na bilheteria do Teatro Municipal Procópio Ferreira. Classificação: 12 anos.