X
Cotidiano

Novos pontos de ônibus são instalados em Bertioga

Os locais estão recebendo também sinalização viária horizontal e vertical

Para oferecer condições adequadas de conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo, a Prefeitura de Bertioga está reestruturando os pontos de ônibus da Cidade, com a instalação de novos equipamentos e readequação de outros já existentes.

O diretor de Trânsito e Transportes, Roberto Teixeira, explica que os equipamentos são produzidos pelos funcionários da Diretoria de Trânsito com material ecológico e reciclado. “Os novos abrigos garantem maior durabilidade às diferentes ações do tempo, como sol e chuva”. 

Na primeira etapa da reestruturação, realizada no segundo semestre do ano passado, os bairros beneficiados foram: Vista Linda, Jardim Ana Paula, Rio da Praia, São Lourenço, Indaiá e Guaratuba.  Neste mês, os abrigos estão sendo instalados no Rio da Praia, Indaiá (duas unidades), Maitinga, Jardim Paulista e Centro (Balsa).

Os novos pontos de ônibus somam-se aos doze instalados em 2017. O objetivo é atender todos os bairros de Bertioga, de Caiubura a Boraceia. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Litro do leite já chega a quase R$ 8 reais em algumas cidades do Brasil

De acordo com o último levantamento do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o leite longa vida acumula alta de 29,28% nos últimos 12 meses

Brasil

Presidente de Portugal marca encontro com Lula antes de almoço com Bolsonaro, que se irrita

Na tarde desta sexta-feira (1º), Bolsonaro confirmou à CNN Brasil o cancelamento da agenda devido à reunião de Rebelo com o petista. "Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação", afirmou o presidente

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software