X
Cotidiano

Novos pontos de ônibus são instalados em Bertioga

Os locais estão recebendo também sinalização viária horizontal e vertical

Para oferecer condições adequadas de conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo, a Prefeitura de Bertioga está reestruturando os pontos de ônibus da Cidade, com a instalação de novos equipamentos e readequação de outros já existentes.

O diretor de Trânsito e Transportes, Roberto Teixeira, explica que os equipamentos são produzidos pelos funcionários da Diretoria de Trânsito com material ecológico e reciclado. “Os novos abrigos garantem maior durabilidade às diferentes ações do tempo, como sol e chuva”. 

Na primeira etapa da reestruturação, realizada no segundo semestre do ano passado, os bairros beneficiados foram: Vista Linda, Jardim Ana Paula, Rio da Praia, São Lourenço, Indaiá e Guaratuba.  Neste mês, os abrigos estão sendo instalados no Rio da Praia, Indaiá (duas unidades), Maitinga, Jardim Paulista e Centro (Balsa).

Os novos pontos de ônibus somam-se aos doze instalados em 2017. O objetivo é atender todos os bairros de Bertioga, de Caiubura a Boraceia. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Janones critica 'arrogância' de discurso da esquerda no Twitter

'Arrogância de setores da elite intelectual não lhes permite compreender que João Gomes forma mais opinião que Chico e Caetano', escreveu

Meio Ambiente

Desmatamento na Amazônia caminha para se tornar incontrolável, dizem especialistas

Com os níveis atuais de desmatamento registrados -com diversos meses com destruição amazônica acima dos 1.000 km²-, os compromissos climáticos internacionais do Brasil podem ficar em xeque, especialmente a redução da emissão de gases-estufa

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software