X

Cotidiano

Novo vídeo mostra suspeito de matar mulher com rojão no ano novo em Praia Grande

Segundo o delegado Alex Mendonça do Nascimento, vídeos feitos por câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a remontar o caminho feito pelo suspeito antes da ocorrência

Da Reportagem

Publicado em 10/01/2023 às 11:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução/TV Globo/Redes Sociais

*Com informações do Uol

A Polícia tenta identificar e localizar um homem que aparece em novas imagens de câmeras de monitoramento, apontado como suspeito de acender o rojão que atingiu e matou uma mulher durante o réveillon de Praia Grande (SP). O homem já tinha sido gravado a distância nos vídeos que mostraram a explosão dos fogos de artifício que se prenderam na roupa de Elisângela Tinem, de 38 anos, declarada morta ainda no local.

Segundo o delegado Alex Mendonça do Nascimento, vídeos feitos por câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a remontar o caminho feito pelo suspeito antes da ocorrência.

Minutos antes da virada do ano, o homem investigado pela polícia atravessou o calçadão carregando uma caixa que, segundo as informações iniciais, guardaria os fogos de artifício.

Assista abaixo ao novo vídeo:

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quarta etapa do circuito de rua acontece neste domingo; veja percurso

Modelo do 'Circuito Cubatense 7 Km de Corrida de Rua' é único na Região, composto por 10 etapas que seguem até o fim do ano

Itanhaém

Tradicional Festa de Santo Antônio é atração em Itanhaém; veja programação e cardápio

Tradicional festa junina, que vai até dia 30 deste mês, conta com shows, comidas e bebidas típicas, no Belas Artes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter