Novo secretário de Administração se reúne com sindicatos dos servidores e dos professores

Juliano Oliveira de Souza assumiu nesta semana e já se reuniu com representes dos servidores

Comentar
Compartilhar
05 MAR 201517h56

Nesta semana, o novo secretário municipal de Administração de Guarujá, Juliano Oliveira de Souza, se reuniu com os Sindicatos dos servidores (Sindserv), e também dos professores (Siproem). A secretária adjunta, Débora Lourenço, e o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Diego Bezerra, também participaram da audiência.

O objetivo deste primeiro contato é, além de buscar em conjunto novos avanços, manter o diálogo do Executivo com a categoria, o que já ocorre desde 2009. “Queremos nesta primeira semana estabelecer um contato mais próximo, e de nos colocar à disposição dos sindicatos no que for necessário. O intuito é que comecemos com pé direito”, explica o secretário.

Na última terça-feira (3), o titular da pasta esteve em reunião com a presidente do Sindicato dos Professores das Escolas Públicas de Guarujá e Região - Siproem, Joanice Gonçalves. “Tenho conversado bastante com a categoria e quero desejar uma boa sorte nesta nova jornada. Sei que a tarefa não é fácil, mas peço que continuem ouvindo o Sindicato”, solicitou.

Juliano Oliveira de Souza assumiu nesta semana e já se reuniu com representes dos servidores (Foto: Pedro Rezende/PMG)

Já na quarta-feira (4), Juliano Oliveira se encontrou com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura – Sindserv, Márcia Ruth Daniel Augusto. Ela destacou a satisfação em recebê-lo. “Fico feliz por sua vinda e quero aproveitar para dizer que estamos finalizando nossa proposta para encaminhá-la à Prefeitura. Somos em 104 categorias e acredito que temos ainda muita coisa para avançar. Com certeza faremos um bom trabalho juntos”, finalizou.