Novo Quebra-Mar receberá R$ 14 milhões do governo federal

A obra será realizada também com recursos do Município, que promoverá, ainda este ano, licitações para execução do projeto por etapas

Comentar
Compartilhar
03 MAI 2021Por Da Reportagem16h08
A destinação da verba foi confirmada por meio de ofício enviado à Prefeitura pela Secretaria Especial de Esportes, do Ministério da Cidadania.A destinação da verba foi confirmada por meio de ofício enviado à Prefeitura pela Secretaria Especial de Esportes, do Ministério da Cidadania.Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral

O Novo Quebra-Mar, que consiste na remodelação do Parque Municipal Roberto Mário Santini, na orla do José Menino, contará com investimento de R$ 14 milhões provenientes do governo federal. 

A destinação da verba foi confirmada por meio de ofício enviado à Prefeitura pela Secretaria Especial de Esportes, do Ministério da Cidadania. A obra será realizada também com recursos do Município, que promoverá, ainda este ano, licitações para execução do projeto por etapas, de modo que a área venha a ser liberada gradativamente ao público. 

“O Quebra-Mar faz parte da história da nossa cidade e está no coração de todos os santistas e dos turistas. Agora, estamos superando questões jurídicas e financeiras para que o parque seja totalmente modernizado”, anunciou, nesta segunda-feira (3), o prefeito Rogério Santos, listando as novidades para o público.

“Teremos novas pistas de patinação, de skate e de bicicleta, além de espaços para basquete, escalada, playground e fonte interativa”.