Novo prefeito de Santos faz primeira reunião de secretariado

O programa de Participação Direta nos Resultados (PDR) 2021 foi o escopo da primeira reunião de secretariado realizada por Rogério Santos

Comentar
Compartilhar
02 JAN 2021Por Da Reportagem18h08
Reunião aconteceu no salão nobre Esmeraldo Tarquínio, no paço municipalFoto: MARCELO MARTINS/PMS

O programa de Participação Direta nos Resultados (PDR) 2021 foi o escopo da primeira reunião de secretariado realizada pelo prefeito Rogério Santos em seu segundo dia de governo, na manhã deste sábado (2), no salão nobre Esmeraldo Tarquínio, no paço municipal (Centro). 

Os 21 secretários municipais e os representantes das seis autarquias, fundações e empresas públicas da administração indireta trabalharão, neste ano, sobre 2.085 indicadores incluídos nos contratos de gestão do novo PDR, assinados sexta-feira (1º), durante cerimônia de posse dos representantes das pastas.  

Os indicadores contemplam 425 compromissos do plano de governo e 251 prioridades elencadas pelos secretários durante o período de transição de gestão, totalizando 676 metas. Outros 105 indicadores que faziam parte dos contratos anteriores do PDR também estão inclusos.

Conforme a apresentação do chefe do Executivo, para o cumprimento das metas serão necessárias 1.304 ações das pastas. Os secretários terão até dia 29 deste mês para validar as ações elencadas. Os contratos já estão em vigência desde o dia 1º. O prefeito também aproveitou para dar as boas-vindas à equipe e pediu empenho no cumprimento das ações do governo.