Nova rede de drenagem já conta com 36 metros na Zona Noroeste

Os trabalhos devem seguir até o final do mês de agosto. E o trânsito no local segue sem interrupções

Comentar
Compartilhar
22 JUL 2019Por Da Reportagem18h30
Foram colocados seis tubos de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) de seis metrosFoto: Divulgação/PMS

A rede de drenagem da Avenida Nossa Senhora de Fátima já conta com 36 metros de nova tubulação implantada na altura da Rua Iguape. Essa obra consiste na implantação de uma nova galeria para o escoamento das águas, no trecho da Nossa Senhora de Fátima entre as ruas Itanhaém e a Ana Santos, próximo à entrada da Cidade, na Zona Noroeste.

Foram colocados seis tubos de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) de seis metros pelas equipes da Terracom, empresa que está realizando a obra iniciada na última segunda-feira (15). O polietileno é um tipo de plástico super-resistente.

"A tubulação vai sendo implantada e já é aterrada para a preparação futura do solo para a próxima fase da obra, que é a ciclovia", afirmou o coordenador de Engenharia da Terracom, Marcio Brites.   

Prazo

Os trabalhos devem seguir até o final do mês de agosto. E o trânsito no local segue sem interrupções, apenas com um estreitamento das pistas em ambos os sentidos de mão de direção (Zona Noroeste/Centro e Centro/Zona Noroeste), no trecho onde a obra está sendo realizada. 

Colunas

Contraponto