X

Cotidiano

Nova frente fria passa pelo litoral e chuva começa nesta terça à tarde

Estimativa é a de que as pancadas não sejam fortes

Jeferson Marques

Publicado em 25/03/2024 às 11:45

Atualizado em 25/03/2024 às 14:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nova frente fria muda o clima na Baixada Santista a partir desta terça (26) / Foto de Mathias Reding/Pexels

Uma nova frente fria vai passar em alto mar próximo ao litoral de São Paulo e vai afetar o clima em toda a Baixada Santista a partir da tarde desta terça-feira, dia 26. As informações são de um compilado feito no The Weather Channel, Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e Climatempo.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Conforme antecipado pelo Diário, a segunda começou com sol entre muitas nuvens e calor. A tendência é a de que os termômetros cheguem aos 33º C e a sensação térmica, 36º C. Não há probabilidade de chuva.

A terça (26) deve começar também com sol entre nuvens. Todavia, com o avanço da frente fria no ar, a instabilidade na região começa a tarde, quando o sol vai embora e há risco para chuvas fracas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até 2050, oceano pode inundar Santos e Guarujá, alerta novo estudo

A quarta (27) será de céu nublado com chance de pancadas de chuvas leves a qualquer hora do dia ou da noite. Aqui as máximas não passam de 26º C.

Conheça 4 curiosidades que só acontecem no outono

Na quinta, dia 28, as pancadas de chuva devem sair de fracas para moderadas e ocorrerem com mais frequência, principalmente durante o dia. Há risco para trovoadas.

As máximas ficam em 27º C e a mínima, a noite, estaciona nos 23º C.

Já na sexta, dia 29, o sol aparece de forma tímida, entre muitas nuvens, e deve chover apenas no período da tarde. As temperaturas são idênticas às de quinta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Rodovia dos Imigrantes tem estrada 'oculta' e cachoeira magnífica

Porém, é importante dizer que a visitação ao local é proibida, mesmo com algumas pessoas postando fotos e vídeos lá

Nacional

Nunes lidera corrida eleitoral em SP, seguido por Boulos e Tabata

Atual prefeito tem 26% das intenções de voto do eleitorado paulistano; Boulos aparece com 17%, seguido por Tabata, com 10%

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter