Notícia sobre Outback em Cubatão é falsa

Assessoria desmente página que anunciava inauguração na Cidade em outubro

Comentar
Compartilhar
25 AGO 201412h57

A alegria durou pouco. Os fãs do restaurante Outback Steakhouse, que moram na Região e sobem a serra para prestigiar o local, estavam esperançosos com a possível inauguração de uma filial em Cubatão. A página na rede social Facebook que anunciava a novidade é falsa.

Primeiramente, a reportagem do Diário do Litoral entrou em contato com o administrador da página “Outback Steakhouse Cubatão” pelo telefone indicado. A reposta foi “esta informação procede e inauguramos em outubro”. Na própria página, o administrador chegou a confirmar a informação em resposta aos seguidores.

Hoje, a página do Outback Brasil, também contatada pelo DL, esclareceu o boato. “Reconhecemos Santos para uma futura oportunidade, mas no momento ainda não temos uma previsão para Santos ou Cubatão. Esclarecemos que a página mencionada é falsa e não está vinculada ao Outback, já estamos em contato com o Facebook para que eles possam regularizar esta situação”, explica.

A assessoria de imprensa da rede também desmentiu a informação. “Não há previsão para um Outback Steakhouse em Cubatão. A página de Facebook não é da rede e são apenas boatos”, confirma. A página falsa chegou a ter mais de 650 curtidas e foi compartilhada inúmeras vezes na rede social.

A página na rede social Facebook que anuncia a 'novidade' é falsa (Foto: Reprodução)