X

Cotidiano

Notícia sobre Outback em Cubatão é falsa

Assessoria desmente página que anunciava inauguração na Cidade em outubro

Publicado em 25/08/2014 às 12:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A alegria durou pouco. Os fãs do restaurante Outback Steakhouse, que moram na Região e sobem a serra para prestigiar o local, estavam esperançosos com a possível inauguração de uma filial em Cubatão. A página na rede social Facebook que anunciava a novidade é falsa.

Primeiramente, a reportagem do Diário do Litoral entrou em contato com o administrador da página “Outback Steakhouse Cubatão” pelo telefone indicado. A reposta foi “esta informação procede e inauguramos em outubro”. Na própria página, o administrador chegou a confirmar a informação em resposta aos seguidores.

Hoje, a página do Outback Brasil, também contatada pelo DL, esclareceu o boato. “Reconhecemos Santos para uma futura oportunidade, mas no momento ainda não temos uma previsão para Santos ou Cubatão. Esclarecemos que a página mencionada é falsa e não está vinculada ao Outback, já estamos em contato com o Facebook para que eles possam regularizar esta situação”, explica.

A assessoria de imprensa da rede também desmentiu a informação. “Não há previsão para um Outback Steakhouse em Cubatão. A página de Facebook não é da rede e são apenas boatos”, confirma. A página falsa chegou a ter mais de 650 curtidas e foi compartilhada inúmeras vezes na rede social.

A página na rede social Facebook que anuncia a 'novidade' é falsa (Foto: Reprodução)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter