Cotidiano

Nordeste dos EUA registra terceira tempestade de neve em duas semanas

Em algumas áreas de Massachusetts a neve chegou a 30 centímetros de altura na madrugada desta segunda-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/02/2015 às 15:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A terceira grande tempestade de neve em menos de duas semanas atingiu o nordeste dos Estados Unidos. Em algumas áreas de Massachusetts a neve chegou a 30 centímetros de altura na madrugada desta segunda-feira e a expectativa era de que a tempestade durasse o dia todo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na região de Boston são esperados até 60 centímetros de neve até terça-feira. Metade dessa quantidade é esperada em Hartford, Connecticut, Providence e Rhode Island.

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, disse que o fato de haver uma série de tempestades "é algo sem precedentes" e ordenou que funcionários públicos não emergenciais permanecessem em casa.

O aeroporto Logan, em Boston, só irá permitir o pouso e a decolagem de uma quantidade limitada de voos nesta segunda-feira então os passageiros terão de entrar em contato com as companhias aéreas para verificar se seus voos não foram cancelados, disse o governador.

Continua depois da publicidade

O nordeste dos EUA registrou a terceira tempestade de neve em duas semanas (Foto: Agência Brasil)

Funcionários da gestão de emergência de Massachusetts disseram que telhados sobrecarregados pela neve ruíram em três cidades. Não havia informações sobre feridos.

A companhia ferroviária Amtrak cancelou parte de seu serviço de transporte de passageiros no norte do Estado de Nova York por causa da tempestade.

Continua depois da publicidade

No domingo, autoridades anunciaram que escolas e alguns serviços municipais em muitas comunidades permaneceriam fechados e que estacionar carros em algumas áreas seria proibido. Na medida em que aumentava o número de acidentes, motoristas foram aconselhados a permanecer longe de estradas escorregadias.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software