Cotidiano

Noite das Massas abre calendário de eventos do LMC

O cardápio será composto por três tipos de massas: lasanha, nhoque e espaguete. E ainda estarão à disposição três tipos de molho: branco, ao sugo e bolonhesa

Publicado em 13/03/2015 às 12:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A primeira edição do Jantar Dançante do Lar das Moças Cegas de 2015 será a Noite de Massas. O evento será realizado no dia 28 de março, das 21h à 1h e marca a reinauguração do Salão da entidade, recém-reformado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O cardápio será composto por três tipos de massas: lasanha, nhoque e espaguete. E ainda estarão à disposição três tipos de molho: branco, ao sugo e bolonhesa. Para completar os convidados poderão desfrutar ainda de carne assada. Bebidas e sobremesas a parte.

A animação do evento fica por conta da banda Alex Musical Show, que promete embalar a noite com muita música.

O evento será realizado no dia 28 de março, das 21h à 1h (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O Jantar Dançante tem o objetivo de arrecadar fundos para viabilizar os novos projetos do Lar das Moças Cegas, promovendo o constante crescimento da instituição que atua há 70 anos na região.

Os convites individuais, a R$40,00, podem ser adquiridos pelo telefone 3226-2760. O salão do LMC fica na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias, Santos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software