X

Cotidiano

Nick Jonas compartilha foto antiga e fala sobre luta contra diabetes

"Há exatamente 13 anos eu fui diagnosticado com diabetes tipo 1. A foto na esquerda sou eu algumas semanas após meu diagnóstico", escreveu Jonas.

Folhapress

Publicado em 18/11/2018 às 18:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hoje saudável, Jonas está noivo da atriz indiana Priyanka Chopra, 36, com quem deve se casar em dezembro. / Instagram/Nick Jonas

O cantor Nick Jonas, 26, antigo participante da banda Jonas Brothers, publicou neste sábado (17) em seu perfil no Instagram, um relato sobre sua luta contra a diabetes tipo 1, doença com a qual foi diagnosticado na adolescência.

"Há exatamente 13 anos eu fui diagnosticado com diabetes tipo 1. A foto na esquerda sou eu algumas semanas após meu diagnóstico", escreveu Jonas. "Com quase 45 quilos, após ter perdido tanto peso por causa dos altos níveis de açúcar que tinha no sangue antes de ir ao médico e descobrir que sou diabético".

"A foto na direita sou eu hoje. Feliz e saudável", continuou o músico. "Priorizando minha saúde física, me exercitando, comendo saudavelmente e mantendo meu nível de açúcar sob controle. Eu tenho absoluto controle da minha vida diária com essa doença e sou muito grato a minha família e amigos que me ajudaram durante todo esse caminho".

"Nunca deixe nada te impedir de viver a melhor vida que você pode ter. Obrigado a todos os meus fãs por todas as suas palavras gentis e seu apoio", disse Nick. "Significam mais do que vocês imaginam. Amo todos vocês". 

A diabetes tipo 1 é causada por uma reação autoimune que destrói as células do pâncreas responsáveis por produzir a insulina, que tira a glicose da corrente sanguínea. Geralmente, ela é identificada na adolescência.

Hoje saudável, Jonas está noivo da atriz indiana Priyanka Chopra, 36, com quem deve se casar em dezembro. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Polícia

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Nas imagens, duas mulheres aparecem trocando tapas; caso teria iniciado após um homem chamar um garoto de 'v...'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter