Ney Latorraca tem alta da semi-intensiva e vai para o quarto

Ator está internado desde 25 de outubro e passou por uma cirurgia para retirada da vesícula.

Comentar
Compartilhar
01 DEZ 201215h11

O ator Ney Latorraca deixou a unidade de terapia semi-intensiva e foi para um quarto da Casa de Saúde São José, no Rio, onde está internado desde 25 de outubro.

Segundo boletim médico divulgado neste sábado (1º), o ator segue em plena recuperação de seu estado de saúde, deixando a equipe médica extremamente satisfeita com sua evolução e Caso não haja intercorrências, em breve, Ney Latorraca deverá ter alta programada para terminar sua recuperação em casa.

No início do mês de novembro, Ney foi submetido a uma cirurgia de retirada de vesícula e exploração das vias biliares. Durante a operação, os médicos constataram que ele também apresentava uma inflamação no peritônio, membrana que recobre as paredes do abdômen e a superfície dos órgãos digestivos.

O quadro de saúde do ator se agravou e ele passou a apresentar também insuficiência respiratória. No próprio dia da cirurgia, o ator foi internado na UTI, onde ficou 25 dias.

Segundo boletim médico, se a evolução do estado de saúde continuar satisfatória, em breve ele poderá concluir o tratamento em casa (Foto: Divulgação - Globo)

Colunas

Contraponto