X

Cotidiano

Nevoeiro que encobre parte da Baixada deve ir embora ainda hoje

A chegada de uma frente fria vinda do sul do país poderá provocar ventos com intensidade de até 61 km/h (33 nós)

Da Reportagem

Publicado em 11/09/2019 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nevoeiro deve ir embora ainda nesta quarta-feira (11) / Pedro Henrique Fonseca/DL

O nevoeiro que encobre parte da Baixada Santista deve ir embora ainda nesta quarta-feira (11). A Marinha do Brasil alerta que isso aconteceu devido ao transporte de ar quente sobre temperaturas de superfície do mar relativamente mais frias.

A chegada de uma frente fria vinda do sul do país poderá provocar ventos com intensidade de até 61 km/h (33 nós). A previsão do tempo indica sol e temperaturas elevadas somente até esta quinta-feira (12). Porém, tudo muda na sexta-feira (13) e sábado (14). Nesses dois dias, os termômetros despencam.

Até quinta-feira, a máxima deverá ficar em 30° e a mínima 21°, em média. Na sexta, o frio volta com chuva. A máxima será de 22° e mínima 20°. No sábado, 23º e 21º.

O domingo terá temperatura mais amena, com máxima de 26° e mínima de 22°, com sol entre nuvens.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https:// www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter