X

Cotidiano

Neblina initerrompe travessias marítimas na Região

As travsessias de balsa e barca foram interrompidas desde o início da madrugada desta quinta-feira (10)

Da Reportagem

Publicado em 19/07/2018 às 09:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tempo de espera para embarque entre Santos e Guarujá é de 1h30, em ambos os lados / Reprodução/Dersa

O forte nevoeiro que atingiu a Baixada Santista na manhã desta quinta-feira (19) dificulta a vida dos usuários do transporte marítimo na Região.

As travessias  de balsa entre Santos/Guarujá e Santos/Vicente de Carvalho estavam paralisadas desde as primeiras horas da madrugada. Os serviços voltaram a funcionar por volta das 8h20. As filas permanecem nos setores de embarque. 

De acordo com a Dersa, o tempo de espera para embarque entre Santos e Guarujá é de 1h30, em ambos os lados. Seis embarcações operam neste momento.

Já na travessia entre Santos e Vicente de carvalho, quatro embarcações estão operando com tempo de espera de 12 minutos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

Diário Mais

A múmia que grita: saiba mais sobre um dos maiores mistérios do mundo

Pesquisadores acreditam ter chegado na resposta sobre a bizarrice egípcia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter