X

Cotidiano

Nasp abre inscrições para 60 vagas em Santos

As inscrições podem ser feitas através do site, a partir das 8h e seguem até acabarem as vagas

Da Reportagem

Publicado em 22/11/2018 às 09:36

Atualizado em 22/11/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serão disponibilizadas 60 vagas para jovens aprendizes / Divulgação

O Nasp (Núcleo de Aprendizagem Socioprofissionalizante) abre na próxima segunda-feira (26), 60 vagas para jovens aprendizes. As inscrições podem ser feitas através do site www.naspsantos.org.br, a partir das 8h e seguem até acabarem as vagas.

De acordo com a instituição, podem se candidatar pessoas que moram em Santos e têm entre 15 e 23 anos. O curso oferecido é totalmente gratuito, tem duração de três meses e pode ser feito no período da manhã ou da tarde.

Os jovens que fizerem parte do Curso de Integração Profissional serão capacitados para o mercado de trabalho por meio da Lei da Aprendizagem. Segundo a presidente do Nasp, Angélica Serpa, os alunos irão aprender noções sobre comércio exterior, como são feitas as operações de importação e exportação, e até mesmo como se apresentar em uma entrevista de emprego.  

A associação é formada e mantida por profissionais da educação que, de forma totalmente voluntária, se uniram para ensinar jovens em situação de vulnerabilidade. O curso começa em fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Nasp ou pelo telefone (13) 3322-4110.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter