X

Cotidiano

'Não posso dizer que concordo', diz Aline Barros sobre homossexualidade

"Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo".

Folhapress

Publicado em 30/03/2018 às 23:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

"Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta', diz. / Fotos Públicas/Divulgação

De tempos em tempos, o tema homossexualidade se torna alvo dos famosos, seja em posições contrárias ou favoráveis. Desta vez, quem resolveu tocar no assunto foi a cantora gospel Aline Barros, 41. 

Em entrevista à jornalista Mariana Godoy, a artista afirmou que não concorda com relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. "Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo". 

Barros, que já disse que para mulher estar linda é preciso cuidar do coração, justificou seu pensamento com sua crença religiosa. "Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra". 

POLÊMICA E MARIDO

No programa, a cantora ainda fala sobre a polêmica em que se envolveu  ao fazer uma publicação em suas redes sociais, dizendo que para os filhos de Deus não há quarta-feira de cinzas, mas de fogo.

"Essas coisas que acontecem são tão desgastantes. Se feri alguém, não foi intencionalmente. O importante em tudo isso não é a religião. Jesus não é religião, é presença, vida. Pela religião as pessoas se matam, existem guerras e nós queremos falar do amor, não pregar religião". 

Barros comentou também seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos, com quem é casada há 18 anos. "Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol. O conheci quando tinha 17 anos em um evento para jovens no Rio de Janeiro. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor", disse a cantora.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter