Rumores indicam que membros da Família Real estariam se separando / Pixabay
Continua depois da publicidade
Muita gente não sabe, mas a separação é um assunto sensível entre membros da Família Real Britânica. A prova disso é que o Príncipe Andrew e Sarah Ferguson ainda vivem juntos, apesar do divórcio. Entretanto, existem familiares que estão se rebelando contra a dissolução do acordo nupcial.
Segundo fontes do palácio, o filho mais novo do Duque e da recém falecida Duquesa de Kent, Lord Nicholas Windsor, estaria se separando da esposa Paola, algo que estaria fora de cogitação entre seus familiares.
Continua depois da publicidade
O divórcio polêmico foi confirmado por um amigo próximo ao casal, pouco depois que Paola perdeu o funeral da Duquesa no início de setembro. Rumores indicam que eles se separaram após 19 anos de casamento, embora um anúncio oficial ainda não tenha sido feito.
"É muito triste, mas o casal se separou há algum tempo", declarou uma fonte íntima da família ao tabloide Daily Mail. Não está claro quando exatamente a separação teria ocorrido, tampouco a motivação da dissolução.
Continua depois da publicidade
O assunto está sendo tratado com muita discrição devido à importância da Família Real no país. A imprensa sensacionalista britânica também não acredita que o comentário resultará na divulgação do divórcio. Tudo indica que o casal continuará a criar juntos seus três filhos Albert, Leopold e Louis.
"Eles não comparecem mais às reuniões familiares juntos. Ambos são muito conservadores e se opõem ao divórcio, então, provavelmente nunca se divorciarão", explicou a fonte.
Diferente de seu pai, o Lord Nicholas não faz mais parte do círculo íntimo da família real britânica.
Continua depois da publicidade