Segundo Sartori, essa turnê reúne sons importantes para a carreira dele e contará um pouco de sua trajetória musical / Divulgação
Continua depois da publicidade
No próximo dia 13 de julho, o cantor e compositor Mateus Sartori inicia a turnê 'Na Volta que o Mundo Dá', inicialmente em seis cidades diferentes do Estado de São Paulo, começando por Santos. No repertório, canções do disco homônimo, gravado em 2020, músicas do compositor baiano Dorival Caymmi, que completaria 110 anos nesse ano e ainda canções de João Bosco, gravadas no EP Linha de Passe, disponível em todas as plataformas musicais.
Segundo Sartori, essa turnê reúne sons importantes para a carreira dele e contará um pouco de sua trajetória musical. A tour começa em Santos, no Projeto Chorinho no Aquário, no dia 13 de julho, com participação especial do violonista Bruno Conde.
Continua depois da publicidade
O cantor estará acompanhado de Guilherme Ribeiro, no piano e acordeom, e que também assina a direção musical do show; Fernando Baeta, no violão e guitarra; Helle Simone, no baixo, e Filipe Lapa na bateria.
A turnê está sendo viabilizada através do Proac-Editais, programa de fomento à cultura realizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.
Continua depois da publicidade