X

Cotidiano

Mutirão contra dengue terá distribuição de sal grosso na ZN

A iniciativa dá continuidade ao trabalho feito no último domingo, quando os agentes distribuíram em torno de 1,7 tonelada do produto, em quatro pontos da orla da praia

Publicado em 21/01/2014 às 11:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A equipe de combate à dengue da Secretaria Municipal de Saúde de Santos concentrará seus esforços num mutirão de controle da doença hoje na Zona Noroeste.

Os agentes percorrerão os bairros Vila São Jorge e Caneleira. Desta vez a ação terá uma novidade: a distribuição de sal grosso em equipamentos de grande circulação, como unidades de saúde e escolas.

A iniciativa dá continuidade ao trabalho feito no último domingo, quando os agentes distribuíram em torno de 1,7 tonelada do produto (cerca de 4.350 pacotes), em quatro pontos da orla da praia.

A equipe de combate à dengue da Secretaria Municipal de Saúde de Santos concentrará seus esforços num mutirão de controle da doença hoje na Zona Noroeste (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter