Mutirão retira 21 toneladas de entulho em bairro de São Vicente

Apenas em um dia de atividades, grupos de trabalho retiraram 21 toneladas de entulho da via pública na Vila Margarida

Comentar
Compartilhar
30 AGO 2019Por Da Reportagem18h04
O material estava embaixo e nas imediações do Viaduto Mário Covas JúniorFoto: Divulgação/PMSV

Vinte e uma toneladas de entulho retiradas da via pública em apenas um dia de trabalho na Vila Margarida, na Área Insular de São Vicente. O resultado obtido mostra que as equipes do Mutirão 'Mãos à Obra' continuam se superando, dia após dia, nas ações promovidas nos bairros da Cidade. Com a retirada do material, que estava embaixo e nas imediações do Viaduto Mário Covas Júnior, a área visitada ganhou novo visual.

Outra área que passa por ampla repaginação é a Vila Fátima. O bairro, visitado pelas equipes do 'Mãos à Obra', está recebendo serviços de limpeza geral, raspagem, retirada de entulho de ruas e avenidas, limpeza de galerias pluviais e outros. Na Rua Antônio de Moura Andrade, por exemplo, as equipes iniciaram o nivelamento do piso, com a readequação dos bloquetes sextavados. A via também passou por limpeza, desobstrução das galerias pluviais e retirada de material depositado nas calçadas.

Já na Área Continental, as equipes do Mutirão 'Mãos à Obra' estiveram em ações realizadas no Parque Continental, que ganhou melhorias na Avenida Paschoal Gzebien. As atividades contam com o apoio de 75 reeducandos do regime semiaberto do Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo.

Colunas

Contraponto