X

Cotidiano

Mutirão de limpeza recolhe 30 sacos de resíduos em Guarujá

A ação, realizada no último sábado (9), reuniu cerca de 50 pessoas no Cemitério da Consolação, em Vicente de Carvalho

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2019 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A iniciativa reuniu cerca de 50 pessoas, entre funcionários, voluntários e agentes / Divulgação/PMG

Nem mesmo o sol forte afastou os voluntários do mutirão de limpeza no cemitério da Consolação (Vicente de Carvalho), realizado no último sábado (9). A iniciativa reuniu cerca de 50 pessoas, entre funcionários, voluntários e agentes de controle às endemias da Secretaria de Saúde. Ao todo, 35 sacos de resíduos foram recolhidos durante a ação.

O coordenador do projeto Consolador da Igreja Universal, José Pinto Soares – conhecido como Zelão, foi um dos responsáveis pela consolidação do mutirão. "Ficamos muito contentes em fazer parte deste trabalho e poder cooperar um pouco para o bem da nossa Cidade", celebrou.

"Em breve marcaremos uma nova data para limpeza de outros cemitérios. Daqui para frente, estaremos juntos nesta parceria entre a Igreja Universal e a prefeitura", complementou a auxiliar da coordenadoria, Jailda Ribeiro Soares, que também integrou a equipe de voluntários.

Para o diretor de Cemitérios e Serviços Funerários, a credibilidade da atual Administração vem motivando o espírito solidário entre a municipalidade. "O evento foi além da nossa expectativa. Foi muito bom receber os voluntários nesta ação inédita. Ficamos bastante satisfeitos com a alegria e a disposição despendida de todos que enfrentaram o sol forte", ressaltou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter