Mutirão de limpeza recolhe 30 sacos de resíduos em Guarujá

A ação, realizada no último sábado (9), reuniu cerca de 50 pessoas no Cemitério da Consolação, em Vicente de Carvalho

Comentar
Compartilhar
12 FEV 2019Por Da Reportagem21h30
A iniciativa reuniu cerca de 50 pessoas, entre funcionários, voluntários e agentesFoto: Divulgação/PMG

Nem mesmo o sol forte afastou os voluntários do mutirão de limpeza no cemitério da Consolação (Vicente de Carvalho), realizado no último sábado (9). A iniciativa reuniu cerca de 50 pessoas, entre funcionários, voluntários e agentes de controle às endemias da Secretaria de Saúde. Ao todo, 35 sacos de resíduos foram recolhidos durante a ação.

O coordenador do projeto Consolador da Igreja Universal, José Pinto Soares – conhecido como Zelão, foi um dos responsáveis pela consolidação do mutirão. "Ficamos muito contentes em fazer parte deste trabalho e poder cooperar um pouco para o bem da nossa Cidade", celebrou.

"Em breve marcaremos uma nova data para limpeza de outros cemitérios. Daqui para frente, estaremos juntos nesta parceria entre a Igreja Universal e a prefeitura", complementou a auxiliar da coordenadoria, Jailda Ribeiro Soares, que também integrou a equipe de voluntários.

Para o diretor de Cemitérios e Serviços Funerários, a credibilidade da atual Administração vem motivando o espírito solidário entre a municipalidade. "O evento foi além da nossa expectativa. Foi muito bom receber os voluntários nesta ação inédita. Ficamos bastante satisfeitos com a alegria e a disposição despendida de todos que enfrentaram o sol forte", ressaltou.

Colunas

Contraponto