X
Cotidiano

Muros do cemitério do Saboó recebem pintura

Os trabalhos compreendem pintura em 250 metros de extensão de muros frontal e lateral, que deve ser concluída na próxima semana

Os serviços estão entre as melhorias a serem executadas nas três necrópoles municipais / Divulgação/PMS

Os muros externos do Cemitério da Filosofia (Saboó) foram pintados nesta sexta-feira (27), dentro da operação Cuidando de Santos. Os serviços estão entre as melhorias a serem executadas nas três necrópoles municipais – Filosofia, Areia Branca e Paquetá - em razão do Dia das Mães, a ser celebrado no próximo dia 13, quando são recebidos milhares de visitantes.

Os trabalhos compreendem pintura em 250 metros de extensão de muros frontal e lateral, que deve ser concluída na próxima semana. O muro do Cemitério da Areia Branca também receberá pintura a partir do dia 7. Tudo a cargo da equipe da Subprefeitura da Zona Noroeste, que ainda fará troca de lâmpadas e reparos nos banheiros dos três cemitérios.

Boca de lobo e calçada

Equipes da Subprefeitura da Orla/Zona Intermediária executaram abatimento em boca de lobo e reparo na calçada e sarjeta da Av. Saldanha da Gama, altura dos números 33/35 (sentido José Menino-Ponta da Praia).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SANTOS

Santos supera desfalques e empata com o Deportivo Táchira no fim na Sul-Americana

Peixe joga por vitória por um gol de diferença na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, para ir às quartas de final

Esportes

Santos avisa que vai pra cima de Neymar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software