Muros do cemitério do Saboó recebem pintura

Os trabalhos compreendem pintura em 250 metros de extensão de muros frontal e lateral, que deve ser concluída na próxima semana

Comentar
Compartilhar
27 ABR 2018Por Da Reportagem21h38
Os serviços estão entre as melhorias a serem executadas nas três necrópoles municipaisFoto: Divulgação/PMS

Os muros externos do Cemitério da Filosofia (Saboó) foram pintados nesta sexta-feira (27), dentro da operação Cuidando de Santos. Os serviços estão entre as melhorias a serem executadas nas três necrópoles municipais – Filosofia, Areia Branca e Paquetá - em razão do Dia das Mães, a ser celebrado no próximo dia 13, quando são recebidos milhares de visitantes.

Os trabalhos compreendem pintura em 250 metros de extensão de muros frontal e lateral, que deve ser concluída na próxima semana. O muro do Cemitério da Areia Branca também receberá pintura a partir do dia 7. Tudo a cargo da equipe da Subprefeitura da Zona Noroeste, que ainda fará troca de lâmpadas e reparos nos banheiros dos três cemitérios.

Boca de lobo e calçada

Equipes da Subprefeitura da Orla/Zona Intermediária executaram abatimento em boca de lobo e reparo na calçada e sarjeta da Av. Saldanha da Gama, altura dos números 33/35 (sentido José Menino-Ponta da Praia).