Munícipes e visitantes têm até março para aproveitar o ‘Praia Acessível’

Pessoas com deficiência ou dificuldades de locomoção que desejam desfrutar do banho de mar têm a oportunidade com o programa Praia Acessível.

Comentar
Compartilhar
07 FEV 201411h46

Pessoas com deficiência ou dificuldades de locomoção que desejam desfrutar do banho de mar com segurança têm essa oportunidade com o programa Praia Acessível, que funciona até fim de março em dois pontos da orla: na praia do Boqueirão, ao lado do canal 3, e na Ponta da Praia, próximo ao Aquário, sempre de quinta a domingo, das 10h às 16h. No Carnaval, o funcionamento será de sábado a quarta.

Nos locais são disponibilizadas cadeiras de rodas adaptadas que podem ser utilizadas durante 30 minutos, gratuitamente, com o suporte de fisioterapeutas e auxiliares. Para participar é só ir até os locais.

Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Grupos precisam agendar pelo 3201-5075 (Secretaria de Defesa da Cidadania) ou pelo e-mail [email protected]. O programa é uma parceria entre prefeitura e o governo estadual.

Nos locais são disponibilizadas cadeiras de rodas adaptadas que podem ser utilizadas durante 30 minutos, gratuitamente, com o suporte de fisioterapeutas e auxiliares