Mulheres são detidas transportando fuzis em ônibus

Durante a abordagem os policiais militares identificaram as duas criminosas e com cada uma delas foi localizado  1 (um) fuzil calibre 7.62 milímetros

Ambos fuzis foram apreendidos pelas autoridades e mulheres levadas a delegacia

Ambos fuzis foram apreendidos pelas autoridades e mulheres levadas a delegacia | Divulgação / Polícia Civil

Equipes do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizaram uma série de apreensões após terem sido informadas, na última terça-feira (15), que duas mulheres estavam transportando armas em um ônibus que seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro. Após identificar o veículo, ambas foram presas e os armamentos apreendidos.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De posse destas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento pela Rodovia Presidente Dutra e obtiveram sucesso em localizar e abordar o ônibus. Durante a abordagem os policiais militares identificaram as duas criminosas e, com cada uma delas, foi localizado  um fuzil calibre 7.62 milímetros.

Continua após a publicidade

As duas armas não possuíam numeração. As criminosas foram levadas para Delegacia de Polícia de Taubaté, onde permaneceram à disposição da Justiça.