Cotidiano

Mulher tenta dar tiro no marido, erra e mata amiga

A estudante de pedagogia Andressa Silva Gouvêa de Carvalho, 22 anos, morreu com um tiro no tórax. A atiradora fugiu

Folhapress

Publicado em 30/10/2017 às 10:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma mulher tentou atirar no marido e acabou matando a amiga, na noite deste sábado (28), em Mongaguá, segundo a polícia. A estudante de pedagogia Andressa Silva Gouvêa de Carvalho, 22 anos, morreu com um tiro no tórax. A atiradora fugiu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Polícia Civil, um grupo de amigos de Diadema (ABC) tinha alugado uma casa de veraneio na cidade do litoral sul para passar o fim de semana. Andressa, o casal e mais cinco pessoas estavam hospedadas no local.

Continua depois da publicidade

De acordo com a investigação, todos estavam próximos à piscina da casa, por volta das 21h30, quando o casal, ambos com 38 anos de idade, começou a discutir.

A polícia diz que a mulher sacou um revólver calibre 38 e atirou na direção do companheiro, que não foi atingido -uma bala, porém, acertou o tórax de Andressa.

Continua depois da publicidade

Quando a PM chegou ao local, a suspeita já tinha fugido a pé. A arma do crime não foi localizada pela polícia.

A universitária foi socorrida e encaminhada a um pronto-socorro da região, mas morreu no hospital. O homem que participou da briga prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Mongaguá.Felicidade Andressa era filha única, estava no último ano de pedagogia na FAD (Faculdade de Diadema) e parecia feliz, segundo a estudante Shirley Giovanna Vital Miranda, 18 anos, que diz ter sido uma de suas melhores amigas.

Continua depois da publicidade

"Ela era uma menina muito sorridente, alegre e bastante feliz. Uma amiga para todas as horas. Eu a amava muito. Farei de tudo para que o caso dela não seja mais um", afirma a jovem.

Shirley conta que Andressa estava vivendo um momento feliz em sua vida. "Éramos confidentes, ela estava cheia de planos. Ela não tinha filhos, mais era um desejo no futuro. Ela adorava crianças e queria ser professora."

Segundo Shirley, Andressa será velada em Diadema, onde morava, e enterrada na Bahia, onde residem parentes da mãe dela.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software