X

Cotidiano

Movimentação pós-carnaval é tranquila nos aeroportos, informa Infraero

Dos 1.728 voos programados para decolar até as 18h, só 81 (4,7%) saíram com atraso superior a 30 minutos, e 135 (7,8%) foram cancelados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/02/2015 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A volta para casa depois do carnaval, pelos aeroportos do país, é tranquila, conforme o último balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 1.728 voos programados para decolar até as 18h, só 81 (4,7%) saíram com atraso superior a 30 minutos, e 135 (7,8%) foram cancelados. Das 17h às 18h, apenas duas (0,1%) decolagens atrasaram.

Os aeroportos com índices mais altos de atrasos, até as 18h, são de operação regional: Londrina (PR), Altamira (PA) e Uberlândia (MG).

Em relação aos embarques internacionais, a Infraero informou que dos 43 voos previstos até as 18h, cinco (11,6%) tiveram atraso superior a meia hora e não houve cancelamentos.

A Infraero publica a situação dos voos e fornece um relatório atualizado de hora em hora sobre atrasos e cancelamentos nos aeroportos da Rede Infraero e dos terminais concedidos à iniciativa privada: Brasília, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro/Galeão.

A volta para casa depois do carnaval, pelos aeroportos do país, é tranquila (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COLISÃO

Caminhão tenta passar por viaduto, mas 'entala' e carga fica presa em Praia Grande

Com o impacto, o contêiner virou parcialmente e ficou na diagonal, momento no qual o caminhão parou

Praia Grande

Ciclista morre após ser atropelada por carreta, em Praia Grande

Segundo informações de testemunhas, a vítima iria atravessar para o outro lado da via, quando aconteceu o acidente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter