Cotidiano

Movimentação pós-carnaval é tranquila nos aeroportos, informa Infraero

Dos 1.728 voos programados para decolar até as 18h, só 81 (4,7%) saíram com atraso superior a 30 minutos, e 135 (7,8%) foram cancelados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/02/2015 às 19:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A volta para casa depois do carnaval, pelos aeroportos do país, é tranquila, conforme o último balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 1.728 voos programados para decolar até as 18h, só 81 (4,7%) saíram com atraso superior a 30 minutos, e 135 (7,8%) foram cancelados. Das 17h às 18h, apenas duas (0,1%) decolagens atrasaram.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os aeroportos com índices mais altos de atrasos, até as 18h, são de operação regional: Londrina (PR), Altamira (PA) e Uberlândia (MG).

Em relação aos embarques internacionais, a Infraero informou que dos 43 voos previstos até as 18h, cinco (11,6%) tiveram atraso superior a meia hora e não houve cancelamentos.

A Infraero publica a situação dos voos e fornece um relatório atualizado de hora em hora sobre atrasos e cancelamentos nos aeroportos da Rede Infraero e dos terminais concedidos à iniciativa privada: Brasília, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro/Galeão.

Continua depois da publicidade

A volta para casa depois do carnaval, pelos aeroportos do país, é tranquila (Foto: Agência Brasil)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software