VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Motoristas terão nova saída da balsa para acesso à orla de Santos

Mudança passa a valer a partir desta quinta-feira (26)

Comentar
Compartilhar
24 DEZ 2019Por Da Reportagem19h20
A Dersa distribuirá panfletos no pedágio com informações sobre a nova opçãoFoto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (26), motoristas que desembarcarem da balsa sentido Guarujá-Santos terão nova opção de saída. Além da já existente sentido Porto, haverá outra no sentido praia. Nesta opção, deve-se manter o veículo à esquerda, em direção à Avenida Almirante Saldanha da Gama.

Já sentido Centro-Porto, motoristas devem permanecer à direita e seguir pela Av. Rei Alberto I, rumo à Avenida Mário Covas.

A CET-Santos orientará os motoristas e a Dersa distribuirá panfletos no pedágio com informações sobre a nova opção. As mudanças visam melhorar o fluxo de veículos no bairro, especialmente nesta região das balsas, e fazem parte do projeto da Nova Ponta da Praia, cuja primeira etapa da obra será inaugurada nesta semana.

Remodelação

As obras de remodelação viária seguem em andamento no trecho próximo à balsa, incluindo a construção de um novo bolsão para o ponto final de ônibus e a ampliação da Praça Almirante Gago Coutinho. Para o acesso à travessia, já foram implantadas as sete faixas para chegada (duas preferenciais) de carros e as outras duas para motos, todas com fluxo proveniente da Avenida Almirante Saldanha da Gama.