Motoristas da Baixada Santista podem parcelar multas e IPVA em até 12x

Os donos de veículos na região podem parcelar taxas, como licenciamento, IPVA e multas, pela internet, em até 12x no cartão de crédito

Comentar
Compartilhar
26 AGO 2019Por Da Reportagem15h41
Vale lembrar que as taxas dependem do número de parcelas escolhidasFoto: Reprodução

O licenciamento obrigatório de veículos custa R$ 90,20 no estado de São Paulo. O valor não parece alto, mas, é preciso estar com todos os débitos quitados para conseguir licenciar o carro. Taxas como IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), seguro obrigatório e multas precisam estar todas em dia e isso pode dificultar o licenciamento para muitos brasileiros. 

Por isso, a Taki , startup facilitadora de pagamentos de todos os tipos, leva para a Baixada Santista a opção de parcelamento de todos estes débitos veiculares, inclusive, o IPVA. Agora, todos os proprietários de veículos na Baixada Santista podem parcelar os valores em até 12x com o cartão de crédito das principais bandeiras. 

É muito simples, basta acessar o site da startup, autorizada pelo Governo do Estado de São Paulo para oferecer este serviço, para consultar os débitos veiculares e fazer uma simulação do pagamento na hora. Se preferir, também é possível realizar o pagamento em um dos postos de atendimento. Vale lembrar que as taxas dependem do número de parcelas escolhidas. 

Não é preciso esperar chegar o mês correspondente ao final da placa do veículo para realizar o licenciamento, mas, as próximas datas são estas:

Agosto - finais 5 e 6
Setembro - final 7
Outubro - final 8
Novembro - final 9
Dezembro - final 0

Colunas

Contraponto