Um motorista perdeu o controle do carro e acabou saindo fora da pista e parando na mata na Rodovia Rio-Santos, em Bertioga, na tarde da última terça-feira (08). A vítima foi resgatada e encaminhada para o Hospital Municipal de Bertioga.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um veículo do Corpo de Bombeiros e um caminhão guincho foram acionados para o local do acidente.
De acordo com o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), a vítima foi levada ao hospital pelo Samu e recebeu atendimento da equipe multidisciplinar e realizou exames. ele segue estável e em observação.
