X

Cotidiano

Motorista morre após bater de frente em caminhão na Castelo

Segundo a Polícia Militar, o homem fugia de uma perseguição policial e trafegou na contramão por cerca de quatro quilômetros. O condutor do caminhão não se feriu

Publicado em 26/02/2015 às 12:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O motorista de um carro roubado morreu na madrugada desta quinta-feira, 26, após bater de frente com um caminhão na Rodovia Castelo Branco, na altura de Barueri, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homem fugia de uma perseguição policial e trafegou na contramão por cerca de quatro quilômetros. O condutor do caminhão não se feriu.

Ainda de acordo com a PM, a perseguição se iniciou por vota das 3h20 no quilômetro 22,5 da rodovia, no sentido São Paulo. O veículo roubado, um Renault Clio, recusou a ordem de parada para abordagem. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Barueri (Centro).

A pista expressa da Castelo Branco ficou totalmente bloqueada por mais de duas horas. Segundo a concessionária CCR ViaOeste, a via foi liberada por volta das 7h. Às 7h30, havia 11 quilômetros de lentidão no local, entre os quilômetros 34 e 23.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter