Motorista de aplicativo é estrangulado na saída do túnel, em Santos

O caso aconteceu por volta das 5h30 na saída do Túnel Rubens Ferreira Martins. Celular da vítima foi levado pelos criminosos

Comentar
Compartilhar
17 FEV 2021Por Da Reportagem16h48
Motorista foi obrigado a parar o carro na Rua Professor Celso da Cunha Alves, no JabaquaraMotorista foi obrigado a parar o carro na Rua Professor Celso da Cunha Alves, no JabaquaraFoto: Reprodução/Google Maps

Um motorista de aplicativo foi roubado por dois homens, mediante estrangulamento, na madrugada desta quarta-feira (17), após aceitar uma corrida que teria destino ao Canal 2, em Santos. O caso aconteceu por volta das 5h30 na saída do Túnel Rubens Ferreira Martins. Apesar do golpe, a vítima se recupera bem do crime.

Segundo a vítima, os criminosos estavam na Praça José Bonifácio quando solicitaram a corrida que terminaria na Avenida Dr. Bernardino de Campos. Porém, na saída do túnel, os homens anunciaram o assalto fazendo menção de que estavam armados.

Na sequência, um dos criminosos passou a estrangular o motorista e o obrigou a parar o carro na Rua Professor Celso da Cunha Alves, no Jabaquara. Já com o carro parado, os homens levaram o celular da vítima. Os assaltantes fugiram pelas escadarias do Morro do Jabaquara.

Após realizar o Registro de Ocorrência, a vítima foi encaminhada ao setor de investigação, onde visualizou um álbum fotográfico, mas não conseguiu identificar os assaltantes ali.  O motorista forneceu as características dos criminosos: eles são pardos, magros, têm olhos castanhos claros, cabelos pretos e encaracolados e medem cerca de 1,76 cm de altura.

As investigações prosseguem. O caso foi registrado no 2º DP de Santos.