Motociclista morre após ser arremessado durante colisão com carro em Praia Grande; assista

A vítima foi arremessada contra um poste e não resistiu aos ferimentos

Um motociclista de 35 anos morreu ao ser atingido por um carro

Um motociclista de 35 anos morreu ao ser atingido por um carro | Reprodução - Praia Grande Mil Grau Oficial

Um motociclista de 35 anos morreu ao ser atingido por um carro na Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua João Sampaio, no bairro Guilhermina, em Praia Grande. A vítima foi arremessada contra um poste e não resistiu aos ferimentos. Em um vídeo, é possível ver o momento exato do acidente entre os veículos.

Continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, o homem foi atingido na lateral quando o automóvel invadiu a faixa em que ele estava. Sem ter tempo para frear, a vítima foi atirada e colidiu contra um poste após ter girado no ar com o impacto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o motociclista, que não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local. O motorista do carro não se feriu.