X

Cotidiano

Mostra Ecofalante debate questões ambientais

Com sessões em mais outros sete locais, o evento, que se estende até o próximo dia 30, traz exibições de 52 filmes produzidos em 23 países

Da Reportagem

Publicado em 18/09/2018 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Entre os próximos dias 20 e 26, o Cine Arte Posto 4 – (praia do Gonzaga) recebe algumas das sessões de curtas, médias e longas-metragens da itinerância estadual da 7ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. Com sessões em mais outros sete locais, o evento, que se estende até o próximo dia 30, traz exibições de 52 filmes produzidos em 23 países, além de nove debates com convidados sobre temas relacionados aos filmes.

Na edição de Santos, estarão representados os seguintes programas da 7ª Mostra Ecofalante: o Panorama Internacional Contemporâneo, a Competição Latino-Americana, a Homenagem a Chico Mendes e a Sessão Infantil. Também serão exibidos filmes de outras edições da mostra, que fazem parte do acervo do programa Mostra Escola.

Todas as atividades do evento são gratuitas e a programação completa pode ser conferida no link http://ecofalante.org.br/programacao. A mostra é uma realização da Ecofalante, com correalização da Prefeitura de Santos. Patrocínio do Porto de Santos (Codesp) e apoio do Instituto Clima e Sociedade (iCS), Tigre e Instituto Carlos Roberto Hansen e White Martins.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Armado com uma espada, homem invade hospital e ataca segurança; assista

Apesar do ataque, o segurança não ficou ferido e retirou o agressor da unidade médica

São Vicente

Padre que mais batizou em SV, Feliciano Martinez morre aos 86 anos

Feliciano Arrastia Martinez estava internado desde o dia 21 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde, em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter