Morros de Santos terão pacote de obras a partir da segunda quinzena de junho

A Prefeitura de Santos vai investir cerca R$ 6,9 milhões. Serão 12 meses de trabalho coordenado pelo Departamento de Administração Regional dos Morros

Comentar
Compartilhar
15 MAI 201417h04

A partir da segunda quinzena de junho, um grande pacote de obras começará a ser executado nos morros, beneficiando cerca de 25 mil pessoas. A Prefeitura de Santos vai investir cerca R$ 6,9 milhões. Serão 12 meses de trabalho coordenado pelo Departamento de Administração Regional dos Morros (Dear-Morros). A execução dos serviços caberá a três empresas vencedoras de licitação, a partir de quatro lotes de atuação.

As intervenções serão nas ruas Presidente Vargas (Saboó/São Bento), 2 (Marapé), São Clóvis e Santa Margarida (Vila São Bento), além de obras solicitadas pelos munícipes no projeto Viva o Bairro e pedido feitos às sociedades de melhoramentos.

Os serviços contemplam: manutenção preventiva corretiva, reparações, adaptações, modificações e pequenos serviços de engenharia como muros de arrimo, drenagens, escadarias hidráulicas e impermeabilizações em encostas.

A execução dos serviços caberá a três empresas vencedoras de licitação (Foto: Divulgação/PMS)