X

Cotidiano

Morro de Santos recebe Caravana das Oportunidades nesta sexta-feira

Moradores precisam retirar uma senha nesta quinta-feira (21), no Centro de Convivência Santa Maria, para participar

Da Reportagem

Publicado em 21/10/2021 às 10:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Última Caravana da Oportunidade de Santos aconteceu na área continental da cidade / Divulgação/ PMS

A 5ª Caravana das Oportunidades, Emprego e Empreendedorismo acontece no Morro Santa Maria, na próxima sexta-feira (22), entre 10h e 14h. 

As ações serão realizadas no Centro de Convivência Santa Maria (Rua 1, s/n), e para participar os interessados precisam retirar uma senha na próxima quinta-feira (21), entre 9h e 12h, no mesmo local.

Durante a realização da caravana, também será organizado um espaço kids, com instalação de brinquedos infláveis para as crianças da região.

A Secretaria da Saúde realizará palestras sobre a importância da prevenção e tratamento da Saúde Bucal, além de orientações gerais e informações da Seção de Captação de Órgãos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Também serão realizadas palestras e orientações das coordenadorias do Idoso, Políticas para Pessoas com Deficiência, Diversidade, Assistência Jurídica e Mulher.

Todas as normas de combate à Covid-19 serão seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social, medição de temperatura e fornecimento de álcool em gel.

A Caravana das Oportunidades é realizada pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), em parceria com a Secretaria de Governo (Segov), e tem o apoio da SubPrefeitura dos Morros.

Serviços Oferecidos

- Cadastramento no banco de currículos do Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET), orientações sobre a carteira de trabalho e encaminhamento para entrevistas de emprego;

- Orientações gerais sobre cursos e empreendedorismo com o Sebrae Aqui

- Orientações sobre os serviços e linhas de crédito para fomento econômico oferecidos pelo Banco do Povo

- Consulta gratuita ao banco de dados do SPC/Serasa Brasil

- Consulta gratuita ao banco de dados da CDL

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter