X

Cotidiano

Morre o humorista Agildo Ribeiro, aos 86 anos

Seu mais recente trabalho foi uma participação no "Tá no Ar: A TV a TV" da Globo neste ano.

Folhapress

Publicado em 28/04/2018 às 12:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agildo casou cinco vezes e deixa um filho. / Fotos Públicas

Agildo Ribeiro morreu aos 86 anos, em sua casa no Leblon, zona sul do Rio. O humorista sofria de um grave problema vascular e, recentemente levou um tombo, e estava com dificuldades de se manter muito tempo em pé. A morte foi confirmada pela assessoria da Globo na manhã deste sábado (28).

Nascido no Rio de Janeiro em 1932, ele trabalhou no teatro, cinema e TV.

Seu mais recente trabalho foi uma participação no "Tá no Ar: A TV a TV" da Globo neste ano.

Na TV, ele se destacou no programa "Planeta dos Homens", exibido na Globo na década de 1980, fez "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total".

Em março, ele marcou presença no Prêmio de Humor, no Rio de Janeiro, organizado por Fábio Porchat, e foi o homenageado da noite.

Agildo casou cinco vezes e deixa um filho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter