Rob Reiner interpretou o pai de Leonardo DiCaprio em 'O Lobo de Wall Street' / Paris Filmes/Divulgação
Continua depois da publicidade
O ator e diretor Rob Reiner e sua esposa, Michele Reiner, foram encontrados mortos em casa na noite do último domingo (15), na zona oeste de Los Angeles. A informação foi confirmada por um porta-voz da família.
Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o caso aparenta se tratar de um homicídio, visto que o casal estava com marcas de facadas pelo corpo. O caso segue sendo investigado e, até então, ninguém foi preso.
Continua depois da publicidade
Considerado um dos nomes mais respeitados de Hollywood, Reiner não apenas trabalhou como ator em produções conhecidas, como "O Lobo de Wall Street" e na série da CBS dos anos 70, "All in The Family", mas também dirigiu filmes como "Harry e Sally - Feitos Um Para o Outro", "Conta Comigo", "Questão de Honra" e "Antes de Partir".
Seu último filme foi a comédia "Spinal Tap 2", que ainda segue sem previsão de lançamento no Brasil. O longa é uma continuação do clássico de 1984, "Isto é Spinal Tap". Mesmo assim, um terceiro filme havia sido anunciado.
Continua depois da publicidade
Ele estava casado com Michele Reiner, 68, desde 1989, e juntos tiveram três filhos: Nick Reiner, Romy Reiner e Jake Reine. Antes de se casar com Michele, Rob também foi casado com a atriz Penny Marshall, com quem teve a filha Tracy Reiner.