Morre Francisco José de Camargo, pai de Zezé e Luciano

Em nota, o Hospital Órion informou que o paciente morreu às 23h05 devido à uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica"

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2020Por Gazeta de S. Paulo13h10
Zezé e Luciano com o paiFoto: Reprodução

Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu na noite desta segunda-feira aos 83 anos. Ele estava internado há 14 dias em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja nesta terça-feira.

Em nota, o Hospital Órion informou que o paciente morreu às 23h05 devido à uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

O velório começou às 10h, em Goiânia, e o sepultamento será as 17h. Para evitar a propagação da Covid-19, as cerimônias são restritas à família. Luciano, que está com coronavírus, não participará do velório.

Francisco deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Além disso, o pai de Zezé e Luciano tinha dez netos.