Michael Madsen em cena de 'Kill Bill' / Reprodução
Continua depois da publicidade
Conhecido por estrelar clássicos do cinema como "Kill Bill" e "Cães de Aluguel", o ator Michael Madsen faleceu nesta quinta-feira (3), aos 67 anos. A informação foi confirmada por seus agentes.
Madsen sofreu uma parada cardíaca em sua casa, em Malibu, na Califórnia. A polícia de Los Angeles segue investigando o caso, mas não há suspeita de crime.
Continua depois da publicidade
Os agentes do ator, Susan Ferris e Ron Smith, divulgaram uma nota oficial sobre o ocorrido.
"Nos últimos dois anos, Michael Madsen vinha fazendo um trabalho incrível em filmes independentes, incluindo os próximos longas-metragens 'Resurrection Road', 'Concessions' e 'Cookbook for Southern Housewives', e estava realmente ansioso por este próximo capítulo de sua vida."
Continua depois da publicidade
Conhecido por participar de grande parte dos filmes do cineasta Quentin Tarantino, como "Cães de Aluguel" e "Kill Bill", neste último interpretando um dos vilões do grupo de Bill, contra quem a personagem Noiva (Uma Thurman) busca vingança.
Ele também marcou presença nos dois últimos títulos dirigidos por Tarantino: "Os Oito Odiados" e "Era Uma Vez em... Hollywood".
Além do ator, o jogador do Liverpool (ING) e da seleção de Portugal, Diogo Jota, 28, também faleceu nesta quinta-feira (3). Ele sofreu um acidente de trânsito na região de Zamora, na Espanha.
Continua depois da publicidade
Junto do atacante estava André Silva, irmão do astro dos Reds e também atleta de futebol. A informação foi confirmada pela seleção portuguesa.
Diogo havia se casado há menos de um mês com o grande amor da sua vida, a companheira Rute Cardoso.
O relacionamento resultou em três filhos. A integrante mais nova da família nasceu em novembro.
Continua depois da publicidade