X
Cotidiano

Morre aos 27 anos Gleycy Correia, Miss Brasil 2018

A jovem passou por complicações em cirurgia de amigdalite e não resistiu

Gleycy Correia era ex-miss Rio / Reprodução/Instagram

Morreu nesta segunda-feira (20) a miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, aos 27 anos. Ela estava internada há dois meses em coma devido complicações de uma cirurgia de amigdalite. A confirmação da morte da modelo foi dada pelo pastor Jak Abreu, amigo da família.

"Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil", informou Jak.

A página oficial do CNB (Concurso Nacional de Beleza) lamentou a morte de Gleycy. "Vítima de complicações de uma cirurgia, após algumas semanas em coma, faleceu hoje a miss Costa do Sol CNB 2018 e Miss Continentes Unidos Brasil 2018, @gleycycorreia. Gleycy será sempre lembrada por sua beleza iluminada, alegria, e empatia demonstrada no seu projeto social, tendo restaurado a autoestima de tantas mulheres que enfrentaram o câncer de mama, redesenhando a aréola da mama gratuitamente. Siga na luz, querida Gleycy", disse em um post compartilhado nas redes sociais.

A empresária e modelo era natural de Macaé, no Rio de Janeiro, e obteve o título de miss Brasil Continentes Unidos em 2018. Ela estava em um hospital particular de Macaé e não resistiu após o longo período de internação. (Com informações do portal "R7").

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software