X

Cotidiano

Morre, aos 101 anos, Nancy Barbato Sinatra, primeira mulher de Frank Sinatra

Dez dias após a separação, o cantor, falecido em 1998, se casou com a atriz Ava Gardner. Nancy não se casou novamente.

Folhapress

Publicado em 14/07/2018 às 23:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nancy Barbato Sinatra, primeira mulher do cantor Frank Sinatra. / Fotos Públicas

Nancy Barbato Sinatra, primeira mulher do cantor Frank Sinatra, morreu nesta sexta-feira (13). A informação foi divulgada pela própria filha do casal, a cantora Nancy Sinatra, em sua conta do Twitter.

"Minha mãe faleceu em paz esta noite, aos 101 anos. Ela foi uma bênção e a luz da minha vida. Vá com Deus, mamãe. Obrigado por tudo", disse a cantora em seu perfil.

Nancy nasceu em 25 de março de 1917, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e foi casada com Frank por 12 anos. O casal teve três filhos e se divorciou em 1951, depois que o cantor de "New York, New York" e "My Way", entre outros sucessos, teve uma série de casos extraconjugais divulgados na imprensa de Hollywood.

Dez dias após a separação, o cantor, falecido em 1998, se casou com a atriz Ava Gardner. Nancy não se casou novamente.

Em seu twitter, a filha do casal, Nancy Sinatra, publicou uma homenagem no site da família sinatrafamily.com, com uma foto de sua mãe e a frase "obrigado por tudo o que você fez por nós e pleo mundo".

A causa da morte não foi divulgada pela família.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter