Cotidiano
Após o temporal que atingiu a região no final da tarde de sexta-feira (2), diversos bairros permanecem no escuro e com acessos bloqueados
Uma árvore de grande porte caiu na Rua Santo Onofre, bloqueando a única via de saída / Leitor do Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
O que deveria ser uma celebração de Ano Novo em família transformou-se em transtorno para moradores e turistas em Pedro de Toledo. Após o temporal que atingiu a região no final da tarde de sexta-feira (2), diversos bairros permanecem no escuro e com acessos bloqueados.
Um dos casos mais críticos envolve uma família de Santos que viajou para a cidade. Além de estarem há quase 24 horas sem energia elétrica na Rua São Paulo e arredores, o grupo está impedido de retornar para a Baixada Santista.
Continua depois da publicidade
Uma árvore de grande porte caiu na Rua Santo Onofre, bloqueando a única via de saída. A situação é delicada: o grupo familiar conta com sete crianças, incluindo uma criança autista, que sofre com a falta de estrutura e o isolamento causados pelo bloqueio.
Após o período de incerteza, os órgãos responsáveis se manifestaram sobre os trabalhos de recuperação no bairro:
Continua depois da publicidade
A reportagem continuará acompanhando o caso até que a energia seja totalmente restabelecida e os acessos liberados para as famílias.