X

Cotidiano

Moradores de São Vicente reclamam de vazamento de esgoto

Vazamento ocorre do reservatório de um supermercado que funciona na Rua Pero Correa

Vanessa Pimentel

Publicado em 18/09/2018 às 09:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com o representante do supermercado, a empresa já tomou as devidas previdências / Paolo Perillo/DL

Quem passa pela Rua Pero Correa, em São Vicente, no bairro Boa vista, precisa desviar de um vazamento de esgoto decorrente do reservatório de um supermercado que funciona no local. O problema, segundo os entrevistados, começou a cerca de um mês.

Marko Aurélio usa a via diariamente e disse que já viu algumas empresas fazendo reparos, mas nada deu certo. “O cheiro está muito forte, lá na esquina dá pra sentir”.

De acordo com o representante do supermercado, a empresa já tomou as devidas previdências e aguarda, desde a semana passada, pela visita dos técnicos da Sabesp.

A Reportagem questionou a companhia para saber quando o reparo será feito, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter