Cotidiano

Moradora de Guarujá faz 'Cantando na Chuva' em meio a temporais na Região; assista

Terezinha Gomes de Oliveira Nascimento, de 59 anos, esbanjou bom humor no Facebook

Jeferson Marques

Publicado em 30/09/2022 às 13:34

Atualizado em 30/09/2022 às 14:25

Compartilhe:

Terezinha de Oliveira arrancou gargalhadas ao imitar o clássico "Cantando na Chuva" / Reprodução/Facebook

Enquanto muitas pessoas reclamam da chuva e do tempo nublado, outras usam o momento com bom humor e também uma maneira de divertir outras pessoas. É o caso de Terezinha Gomes de Oliveira Nascimento (ou apenas Terezinha Oliveira), de 59 anos, moradora do bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho, Guarujá, que imitou a cena clássica do "Cantando na Chuva", de Gene Kelly, e arrancou risos de muitas pessoas na internet.

Em conversa descontraída com a Reportagem, Terezinha - que sofre de paralisia infantil e faz uso de cadeira de rodas - disse que, em sua vida, não há espaço para a tristeza. "Claro que há momentos ruins, mas quero que a alegria sempre vença. Eu sempre fui assim, desde criança, fazendo as minhas presepadas. Minha filha diz que eu a deixo de cabelos brancos", conta, rindo.

O vídeo foi gravado na última quinta-feira, dia 29. Terezinha desce de uma rampa adaptada na porta da sua casa para a rua e começa a dançar o clássico dos cinemas, rodando de um lado para o outro e ainda fazendo caras e bocas. "Chamo ela (rampa) de 'Rampa de Brasília´. Por aqui eu desço, sempre feliz, e vou aprontando as minhas. Dessa vez quem filmou foi uma vizinha, que veio pedir o guarda-chuva emprestado e acabou participando da brincadeira", lembra.

ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO, DIRETO DO FACEBOOK:

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NA CAPITAL

Adolescente rouba celular e morre atropelado por ônibus na fuga

Dois segundos após o furto o adolescente acaba atropelado por um ônibus que passava pela via, e fica preso embaixo do veículo

PLEITO MUNICIPAL

Eleições 2024: convenções partidárias se iniciam neste sábado

Pela norma, os partidos deverão escolher os políticos que vão disputar o pleito até 5 de agosto

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter